quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vem aí...


Emocione-se com Antony, um garoto de oito anos, que sem poder realizar seus próprios sonhos decide encontrar a felicidade ajudando as outras pessoas a realizarem os seus. Brinquedos ele não tem, mas tem um coração puro que o levará a superar os maus tratos da mãe e dos colegas de escola e ajudar as outras pessoas. Aprenda com Antony o valor da verdadeira amizade, junte-se a ele nessa corrente que o ensinará que podemos ser felizes ajudando os outros a serem felizes. Venha você também colecionar sonhos e emoções com esse pequeno garoto que lhe ensinará uma lição inesquecível.

21 comentários:

  1. A sinopse é bem interessante,instigou minha curiosidade de ler esse livro e acapa é linda,super fofa.

    ResponderExcluir
  2. O que dizer? Adorei. Motivos? Só eu sei.
    Curiosidade em saber a história desse garotinho, ele simplesmente me encantou.

    Beijinhos '

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Gostaria de entrar em contato contigo para divulgação dos eu livro, mas não encontro e-mail.
    Por favor entre em contato comigo através do e-mail pricilabeletato@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero, eu quero, eu quero.

    Ai, como ele ficaria liiiindo aqui na minha estante!!! Rsrsrs.

    Um beijo e sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de um exemplar pra resenha e postar em meu blog. http://segredosqueferem.blogspot.com meu mail: contatomarciapaiva@gmail.com . Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Linda capa! Muita vontade de ler....deve ser lindo e de muita sensibilidade!!! Parabéns pela nova conquista!!! Bjo querido

    ResponderExcluir
  7. Realmente tenho que concordar com a amiga Cibele a capa tah Show!!Me despertou uma curiosidade pode mandar um pra mim que eu aceito..rsrs

    Parabéns Darlan.

    Sucesso pra ti..bjus

    ResponderExcluir
  8. Eu com certeza vou ler esse livro, deve ser tão bom.

    Sucessos com ele!

    ResponderExcluir
  9. Oi Darlan!!!

    Pela sinopse que li aqui, o livro promete uma trama fantástica e emocionante! A capa está linda, e devo dizer que quem a escolheu tem excelente bom gosto! Deixo meus parabéns por mais esta publicacao, desejo todo sucesso do mundo!! Espero em breve poder devorar o seu livro e descobrir quais licoes esse menino nos deixou!!
    Beijo enorme, sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostaria de saber se têm interesse em fazer parceria com meu blog: http://funhousesa.blogspot.com/

    yasmin.mach@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Darlan.

    Vim da publicação no Evento dos Los Hermanos, vou querer o livro hein cara?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi , assim que tiver atingido o total de pedidos, marcarei um lugar comum para que todos possam retirar seus livros...abraço

      Excluir
  12. Oie!!|vi no face do evento dos Los Hermanos tb! Adoraria ganhar o livro ;)
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi , assim que tiver atingido o total de pedidos, marcarei um lugar comum para que todos possam retirar seus livros...abraço

      Excluir
  13. Los Hermanos... Quero um livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi , assim que tiver atingido o total de pedidos, marcarei um lugar comum para que todos possam retirar seus livros...abraço

      Excluir